Várias pessoas me cumprimentaram de uma forma muito ineressante no meu aniversário, me desejando um feliz ano novo!
E, ao que parece, vai ser feliz e cheio de coisas novas.
Estou meio que me sentindo como a propaganda da Tim, que fala das coisas diferentes que estão acontecendo- presidente americano negro, com sobrenome muçulmano, o Oscar de melhor filme foi produzido na India, o Papa tem feito sermões pela Internet...
É verdade que alguns dias antes de completar 45 anos sofri o baque de ter que me despedir da querida tia Arcy. Doeu a perda, doeu ver as filhas e netos sofrendo, chorar de dor com gente que a gente gosta é difícil. Mas teve alguma coisa que ajudou a suportar a situação: o calor, a força e a magia que essa grande família tem...A gente fica dividido - feliz por ter se visto, mas...foi no velório, e da tia Arcy! Mas eu disse e ouvi várias vezes naquele tarde: "Nossa, que bom ver vc!!"
Brindei minha idade nova com amigos novos - Heloisa (Esmeralda) & Azevedo, Arbide & Malu, Conchita & Domingos, Dick & Marcela, Ianuzzi, Luiza, Mariana, Benta, Liria...Como eu gosto, nem pouca, nem muita gente, mas todos importantes de alguma forma para mim. E num local escolhido para poder conciliar com os acontecimentos dos meninos, que acabaram se juntando a nós para comer um bolinho! O primeiro dia dos 45 vem contado depois - o dia em que virei fã do Iron Maiden!