quinta-feira, 19 de março de 2009

..."e no balanço das horas tudo pode mudar!!!"

Várias pessoas me cumprimentaram de uma forma muito ineressante no meu aniversário, me desejando um feliz ano novo!
E, ao que parece, vai ser feliz e cheio de coisas novas.
Estou meio que me sentindo como a propaganda da Tim, que fala das coisas diferentes que estão acontecendo- presidente americano negro, com sobrenome muçulmano, o Oscar de melhor filme foi produzido na India, o Papa tem feito sermões pela Internet...
É verdade que alguns dias antes de completar 45 anos sofri o baque de ter que me despedir da querida tia Arcy. Doeu a perda, doeu ver as filhas e netos sofrendo, chorar de dor com gente que a gente gosta é difícil. Mas teve alguma coisa que ajudou a suportar a situação: o calor, a força e a magia que essa grande família tem...A gente fica dividido - feliz por ter se visto, mas...foi no velório, e da tia Arcy! Mas eu disse e ouvi várias vezes naquele tarde: "Nossa, que bom ver vc!!"
Brindei minha idade nova com amigos novos - Heloisa (Esmeralda) & Azevedo, Arbide & Malu, Conchita & Domingos, Dick & Marcela, Ianuzzi, Luiza, Mariana, Benta, Liria...Como eu gosto, nem pouca, nem muita gente, mas todos importantes de alguma forma para mim. E num local escolhido para poder conciliar com os acontecimentos dos meninos, que acabaram se juntando a nós para comer um bolinho! O primeiro dia dos 45 vem contado depois - o dia em que virei fã do Iron Maiden!