quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Ainda sou eu

Fazia muito tempo que não vinha postar nada. 

Engraçado como anos de ausência podem ter tantos significados, com as respectivas consequencias. 

Se este espaço fosse um caderno que recebesse textos escritos a lápis ou à tinta, tenho a impressão de que é como se tivesse ficado escondido sob o solo, a salvo da ação do tempo. Eu não, eu trago sinais de que estive exposta às intemperies, todas - sol, vento, chuva, doenças, umidade e secura do ar, preocupações e, claro, à ação do tempo! Passei pela parte boa também :bons drinks, cafés, vinhos e águas, provei boas iguarias, ri muito, passei a chorar bem menos.  Tenho comigo os abraços e beijos diários e frequentes do meu amor, a felicidade de ver meus filhos vivendo, com orgulho das pessoas que viraram. 

Na verdade, resisti! Sobrevivi. Mudei. Esqueci coisas ao mesmo tempo que coleciono diariamente boas lembranças. E vivo! Drasticamente, embora muito frequentemente guardada no meu canto. 

Nenhum comentário: